Rondônia, domingo, 23 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 31 de Dezembro de 2016 - 17h21

Expectativa de grande público para o Réveillon de Luz em Ouro Preto do Oeste

da Redação


Expectativa de grande público para o Réveillon de Luz em Ouro Preto do Oeste

A queima de fogos de aproximadamente 11 minutos, e os show musicais previstos para a noite da virada de ano na Praça da Liberdade devem atrair milhares de pessoas para a Praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste, onde acontece o Réveillon de Luz, evento promovido pela prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Aciop), com apoio de empresas da cidade e região. Não haverá réveillon na maioria das cidades do interior, e centenas e milhares de pessoas devem se deslocar para Ouro Preto do Oeste nesta noite, como nos anos anteriores.

Um acordo feito na Promotoria de Justiça definiu pela proibição de som automotivo na Avenida Daniel Comboni e nas imediações da Praça. Às 21h30, será realizado o sorteio de R$ 37.500,00 em dinheiro da promoção do Réveillon, e em seguida começa a programação musical que terá no palco de shows as apresentações do cantor Gabriel Parada e banda, de Porto Velho, e em seguida a queima de fogos. Gabriel Parada retorna ao palco e na sequência é a vez da dupla Mayke e Rodrigo, de Ji-Paraná.

Na noite de abertura do Réveillon de Luz, na sextafeira, se apresentaram Júnior Magalhães e banda, também da capital, os Brodinhos e DJ Cesar. No domingo, noite do encerramento da festa, o cantor Neguinho dos Teclados e DJ Cesar encerram a programação do Réveillon de Luz.

O prefeito Alex Testoni (PSD), que se despede do seu segundo mandato consecutivo na noite de hoje na Praça da Liberdade, e entregará o cargo ao aleito Vagno Gonçalves de Barros “Panisoly”(PSDC), disse que o evento só está sendo ser realizado graças à união de forças do comércio de Ouro Preto que aderiu a venda de cartelas para o show de prêmios e à população que adquiriu. “Não tem um centavo de recurso público neste evento, nós só tempos que agradecer ao apoio da Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros e a Promotoria de Justiça que apoiou a comissão organizadora do réveillon de Ouro Preto”, agradeceu.

De acordo com o prefeito, ele ligou pessoalmente para o governador Confúcio Moura pedindo reforço na segurança, e o 2º BPM de Ji-Paraná estará enviando reforço policial na noite de hoje para Ouro Preto do Oeste.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions