Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Três presos fogem do regime fechado na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste

Sábado, 19 Março de 2016 - 19:24 | Da Redacao


Três presos, dois assaltantes e um homicida, que cumpriam pena em regime fechado na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste conseguiram fugir na tarde deste sábado, do pavilhão onde estavam encarcerados após serrarem as grades da cela.

Ricardo Mendes de Jesus, Walisson Henrique Gonsalves de Souza e Fabiano Sigesmundo. Ricardo e Walison cumpriam pena por assaltos e formação de quadrilha e Fabiano por homicídio. A fuga foi descoberta às 12h30min deste sábado, quando os agentes penitenciários perceberam o buraco na grade de ferro da cela.

Eles serraram um buraco na grade da laje de acesso à cobertura, escalaram até o telhado, passaram pela tela de proteção e fugiram pela parte dos fundos da unidade prisional, tendo em vista que de um lado funciona o Quartel da Polícia Militar e do outro a Delegacia de Polícia Civil.

O diretor da Casa de Detenção Jaquisson Paganini informou que os agentes penitenciários estão fazendo uma recontagem de presos para se certificarem de que não houve mais fugas, a polícia Civil e a Militar já foram comunicadas da fuga de Ricardo, Walison e Fabiano.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também