Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Dez meninas disputam título de rainha da Exposição Agropecuária de Vilhena

Sexta-feira, 27 Maio de 2016 - 15:08 | Da Redacao


A Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) 2016 vai ocorrer de 6 a 10 de julho. Mas as candidatas ao título de rainha da festa já estão se organizando e ensaiando para o desfile que ocorre no próximo dia 11 de junho, no salão de festas do Parque de Exposição da Aviagro. São 10 concorrentes a coroa de mais bela da feira.

Para concorrer, 40 meninas passaram por uma seletiva que definiu 12 concorrentes. Destas, duas desistiram, segundo a organização, durante os ensaios. A coordenadora do desfile, Nair Cerutti, afirma que além do título de rainha, as candidatas disputam prêmios que somam mais de R$ 3 mil. Após o desfile, o baile será animado pela banda Swing Country. O evento está sendo organizado pela Lojas Maçônicas de Vilhena e o dinheiro arrecadado com o baile será repassado para entidades filantrópicas e para projetos assistenciais da cidade.

Para o presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), Darci Cerutti, a comissão organizadora do baile tem conseguido superar as expectativas na realização do evento. “Por causa desta competência que a Aviagro firmou parceria, já há alguns anos, com as Lojas Maçônicas para que elas realizem o baile que é o primeiro evento oficial da Expovil”, assegurou o presidente.

As candidatas são Diuliane Correa da Rosa (21 anos), Ellaine Martins de Aguiar (18 anos), Graziely Rodrigues dos Santos (17 anos), Ianael Pilegi Longo (17 anos), Isabely Berça Baumgratz (16 anos), Jaqueliny Borher dos Santos (17 anos), Jessica Santos, Iadade (25 anos), Jhuliana da Costa Silva (21 anos), Nayara Ferreira Pereira (17 anos), Raíssa Laurita Ferreira Pires (18 anos).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também