Rondônia, 15 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Universitária de 19 anos é eleita rainha da Agri Show Norte

Segunda-feira, 25 Julho de 2016 - 13:45 | Da Redacao


A universitária Gabrielly Laureano Martins Quintão, de 19 anos, representante da Crielys, foi eleita a rainha da 12ª feira agropecuária do Parque Agri Show Norte de Ouro Preto do Oeste (RO). O desfile foi realizado na noite de sábado (23), com a participação nove candidatas. A jovem Camila Becavelo Silva, representante da Lojas Umuarama, ficou em segundo lugar e foi eleita a princesa, e Amanda Pires Silva, da Ouro Festas Distribuidora, em terceiro é a madrinha da festa da Agri Show Norte 2016, que ocorrerá de 3 a 7 de agosto.

As candidatas participaram de uma competição à parte nas redes sociais, e nesse quesito os internautas elegeram Gabriely dos Santos, representante do Hospital Master dei.

O desfile da escolha da rainha, princesa e madrinha da festa agropecuária de Ouro Preto do Oeste deste ano apresentou inovações, com coreografias bem articuladas, apresentação individual em vídeo e o principal desafio de todas, que foi dominar as técnicas de tocar berrante e estralar a pinhola (chicote). Após o desfile, o público presente se divertiu e dançou ao som do cantor Júnior Magalhães e banda, de Porto Velho.

No próximo sábado (30) será realizada a tradicional cavalgada de abertura da feira agropecuária do município, e no dia 3 de agosto começa a festa. O passaporte para o acesso a Agri Show Norte dá direito a concorrer a R$ 5 mil todas as cinco noites, ao sorteio de três automóveis e três motocicletas zero quilômetro, além de assistir aos shows da dupla Henrique & Diego e do cantor Lucas Lucco.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também