Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 14h52

Abertas inscrições para estágio de nível superior no TCE em 17 áreas

da Assessoria


Abertas inscrições para estágio de nível superior no TCE em 17 áreas

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições para o IX Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), visando à contratação de estagiários de nível superior para atender sua sede, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.


Ainda nesta quarta-feira a comissão nomeada para a realização do Processo Seletivo publicou adendo (CLIQUE AQUI) ao Edital nº 001/2017-CPS (CLIQUE AQUI), acrescentando como nova área de formação, a Engenharia Civil, bem como o conteúdo programático respectivo.

Dessa forma, em Porto Velho, passam a ser oferecidas vagas para acadêmicos de 17 cursos: além da mencionada Engenharia Civil, também Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras Português, Matemática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já em Cacoal poderão concorrer alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, enquanto em Vilhena e Ariquemes podem se candidatar acadêmicos de Contábeis e Direito.

INSCRIÇÃO

O edital define ainda a forma de inscrição: os interessados deverão acessar o portal do TCE (CLIQUE AQUI) e preencher o formulário disponibilizado. As inscrições, que se estenderão até dia o dia 19 de março, são gratuitas. Todo o acompanhamento do exame seletivo para estagiários deverá ser feito pelo portal eletrônico do Tribunal e pelo Diário Oficial eletrônico.

Os interessados devem ainda estar atentos à obrigatoriedade do cumprimento de pelo menos 40% do curso no momento do ingresso. É preciso observar ainda que o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 as 13h30. As provas serão realizadas no dia 26 de março.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions