Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Segunda, 06 de Fevereiro de 2017 - 11h10

Cetas abre seleção para instrutores e tutor em Vilhena e Alvorada do Oeste

da Redação


Cetas abre seleção para instrutores e tutor em Vilhena e Alvorada do Oeste

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde de Rondônia (Cetas-RO) está com inscrições abertas para contratar profissionais de nível superior. São quatro vagas para contratação imediata, sendo uma para Vilhena e três para Alvorada do Oeste (3). Dois editais foram divulgados. O contrato é temporário e há vagas para cadastro de reserva.


No edital para Vilhena, as vagas são destinadas a enfermeiros que devem atuar como instrutores no curso de qualificação: I Etapa Formativa para o Agente Comunitário de Saúde. No total, são três vagas, sendo uma para contratação imediata e duas vagas para a reserva técnica. As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro e podem ser feitas em Porto Velho, na sede do Cetas, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, 3047, Bairro Liberdade, de segunda a quinta-feira das 8h às 16 horas. Na sexta-feira o horário é das 8h às 13 horas. Já em Vilhena, as inscrições são feitas na recepção da Coordenação de Atenção Básica de Saúde, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 3920, Bairro Jardim América, das 7h às 13 horas, de segunda à sexta-feira.

Mais informações acesse oedital aqui.

No edital de Alvorada do Oeste, as vagas são destinadas a profissionais graduados em enfermagem e educação física para atuarem como instrutor e pedagogo para atuar como tutor. No total, são 15 vagas, porém somente três são para contratação imediata, o restante é cadastro para reserva técnica. Os selecionados farão instrutoria e tutoria no Curso de Qualificação em Cuidador de Idoso. As inscrições seguem também até 10 de fevereiro e podem ser feitas na sede do Cetas em Porto Velho e em Alvorada do Oeste no Departamento de Atenção Básica da na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Avenida 5 de Setembro, 4690, Centro, das 07h30 até às 13h30 de segunda à sexta-feira.

Mais informações acesse oedital aqui.

Nos dois editais, a seleção se dará por meio de prova de títulos. A remuneração será de acordo com a titulação do candidato, de R$ 29 a R$ 55 por hora/aula. O limite mínimo de horas aulas a ser ministradas por instrutor será de 20 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo sitewww.rondonia.ro.gov.br ou www.cetas.ro.gov.br.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions