Rondônia, terça-feira, 24 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Quarta, 11 de Outubro de 2017 - 14h56

Confira lista de inscrições deferidas e pedidos de atendimento especial do concurso da Sepog em Rondônia

da Redação


Confira lista de inscrições deferidas e pedidos de atendimento especial do concurso da Sepog em Rondônia

A Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso público da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) de Rondônia, divulgou nesta quarta-feira vários editais informando a homologação de inscrições de candidaturas e requerimentos para atendimento especial.

CLIQUE AQUI E ACESSE OS EDITAIS

O processo seletivo oferece 80 vagas em diversas áreas de nível médio e superior, com salários que variam de R$ 3.191,90 até R$ 7173,80, mais benefícios legalmente aplicáveis. As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas em 22 de outubro, das 15h às 19 horas.

São oferecidas seis vagas para o cargo de técnico em políticas públicas e gestão governamental (nível médio); quarenta vagas para o cargo de técnico em tecnologia da informação e comunicação (nível médio profissionalizante ou nível médio mais certificação de curso técnico profissionalizante em informática); seis vagas para o cargo de analista de planejamento e finanças (nível superior); dez vagas para o cargo de especialista em gestão pública e gestão governamental (nível superior), e dezoito vagas para o cargo de analista em tecnologia da informação e comunicação (nível superior).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions