Rondônia, sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Quinta, 25 de Agosto de 2016 - 10h20

Data da prova do concurso de Ouro Preto é alterada após erros na confirmação de inscrição

Da redação


Data da prova do concurso de Ouro Preto é alterada após erros na confirmação de inscrição
Pelo menos sete mil pessoas tiveram a inscrição cancelada no concurso público da prefeitura de Ouro Preto do Oeste. Entre os motivos estão a não reinscrição do candidato que já tinha se inscrito no certame de 2014 que fora cancelado, a falta de pagamento da taxa e ainda um erro de transmissão de dados para quem efetuou o pagamento da guia de recolhimento na Caixa Econômica Federal. Por conta disso, a data de realização das provas foi alterada e deve acontecer nos dias 17 e 18 de setembro.Segundo a comissão organizadora, mais de 11 mil pessoas estão inscritas para o processo seletivo. Destas, foram confirmadas 6.792 novos inscritos, somado a inscrição de mais de 1.200 candidatos isentos da taxa e mais de três mil candidatos do concurso de 2014 cancelado, que aproveitaram a taxa paga anteriormente.

No entanto, ainda mais inscrições podem ser confirmadas. A comissão organizadora alerta para os candidatos observarem a relação de inscrições deferidas. São pelo menos 484 candidatos que pagaram a taxa de inscrição do novo concurso na Caixa Econômica Federal e não tiveram seus nomes confirmados do banco para a empresa responsável, porque os arquivos não foram gerados no sistema. Desta foram, o candidato que pagou e consta como indeferido deve pegar o boleto e enviar até esta sexta-feira (26) para a empresa MS Concursos, solicitando a homologação. O pedido deve ser feito no site www.msconcursos.com.br. A relação com nome dos candidatos indeferidos consta no site.

A comissão informa ainda que um novo edital para devolução da taxa de inscrição para quem não consta da lista de inscritos foi lançado. O candidato terá 20 dias, a contar da última segunda-feira (22), para solicitar o valor pago.

Mais Notícias


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions