Rondônia, quinta-feira, 27 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 18 de Fevereiro de 2012 - 10h29

Avenida Imigrantes será fechada para o Desfile

Assessoria


Em decorrência do desfile das escolas de samba que acontecerá no sábado, 25, a secretaria municipal de Trânsito (Semtran) vai interromper o acesso de veículos na Avenida Imigrantes, no trecho entre as Avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, no sentido centro- bairro, nesta segunda-feira, 20.A secretaria pede a compreensão da população pelo transtorno, mas ele é necessário. “A obstrução do trânsito se dará para a montagem da 2ª parte das arquibancadas que serão utilizadas pela população para prestigiar o desfile das seis escolas de samba da capital. A estrutura demora quatro dias para ser montada e três para a desmontagem por isso precisamos interromper a passagem de veículos pelo local, que só voltará a ser trafegável na segunda-feira, 27”, explica o secretário adjunto da Semtran, João Marcos.

Desfile

O desfile das escolas de samba acontece na Avenida Migrantes, entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira, no sábado, 25, a partir das 18h.

Quem abre a noite é a agremiação Império do Samba, seguida das escolas Acadêmicos do Armário Grande, Rádio Farol, São João Batista, Asfaltão e quem irá encerrar é a Diplomatas do Samba.

A concentração das escolas acontece na Avenida Migrantes, na esquina da Rua Antonio Lacerda e a dispersão será na esquina com a Uruguai.

A apuração será no domingo, 26, no Mercado Cultural.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions