Rondônia, quinta-feira, 27 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2008 - 21h22

CONTAS DA ATUAL GESTÃO DO SINDSEF SÃO APROVADAS

RONDONIAGORA.COM


Todas contas da atual direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (Sindsef-RO), foram aprovadas, por unanimidade, sem ressalvas. A aprovação aconteceu durante assembléia geral, que reuniu cerca de 200 filiados - que representavam 12 municípios -, na cidade de Pimenta Bueno.O anúncio foi feito pelo atual presidente do SINDSEF-RO, Herclus Coelho de Lima, que busca a reeleição para o cargo. De acordo com o presidente, a aprovação mostra o compromisso e o respeito que a atual direção dedicou nos últimos três anos.

Herclus cita como exemplo a aquisição de vários bens para o patrimônio como sedes em municípios do interior, sede campestre em Porto Velho, camionete, reforma e ampliação da sede da avenida Rio de Janeiro – com construção de piscinas, salas para formação sindical, amplo estacionamento, e a construção de um moderno centro de atendimento ao filiado, nas antigas instalações da sede de Porto Velho.

Apoio da categoria

Para o servidor Flávio Santos, do município de Ji-Paraná, a atual direção do sindicato tem o respeito da maioria dos filiados porque sempre valorizou o servidor e respeitou as receitas do Sindsef-RO. Ele destacou a competência da atual gestão, que assumiu um sindicato com dívidas, desacreditado e, que hoje, o transformou num sindicato forte, atuante e, acima de tudo, com respaldo da categoria.

ASSINCRA também apóia

A direção da Associação dos Servidores do Incra ( Assincra), declarou apoio à chapa 1. O anúncio foi feito semana passada, durante reunião com representantes da chapa que busca a reeleição para a presidência do Sindsef-RO.
De acordo com secretário de assuntos jurídicos, Daniel Pereira, o apoio da Assincra, bem como de todos os servidores filiados, mostra que a atual direção está no caminho certo e que vai valorizar, pela segunda vez, o voto de confiança da categoria.

Durante o período da tarde em Porto Velho, houve uma reunião no Centro de Formação Social, localizado na Av. Rio de Janeiro, onde o Secretário de Ex-Território Mário Jorge junto com os advogados que prestam assessoria jurídica ao SINDSEF/RO, fizeram uma reunião com os filiados sobre a GEAD (Gratificação Especial de Atividade Docente) com cerca de 150 servidores presentes .

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions