Rondônia, sexta-feira, 23 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017 - 10h10

CrediSIS Leste doa mais 2 mil cofrinhos para Hospital do Câncer

da Assessoria


CrediSIS Leste doa mais 2 mil cofrinhos para Hospital do Câncer

A Cooperativa Financeira CrediSIS Leste doou na semana passada mais 2 mil cofrinhos para a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco). O material será distribuído em todo o Estado pela Ordem Demolay com o objetivo de arrecadar doações para os pacientes que fazem tratamento do câncer no Hospital de Cacoal. O evento contou com a presença de dirigentes da cooperativa, do governador Confúcio Moura, do presidente da Assembléia Legislativa Maurão de Carvalho, da prefeita Glaucione Rodrigues e de outras autoridades.

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi, destacou o trabalho desenvolvido pelo Hospital São Daniel Comboni, que atende pacientes de vários estados da Região Norte. Ele também se referiu a importância do apoio de cada pessoa, tanto dos representantes da classe política, quanto das entidades, das empresas e da população em geral.

O diretor executivo do Hospital São Daniel Combini, José Pereira das Neves Filho e o vice-presidente da Assadaco, Salim Yunes, destacaram a importância da parceria mantida com entidades como a CrediSIS Leste e a Ordem Demolay, para o fortalecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Hospital do Câncer. “A partir desse ano a distribuição e o recolhimento dos cofrinhos serão feitos pela Ordem Demolay e o dinheiro arrecadado será usado na realização dos exames dos pacientes”, explicou Pereira.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions