Rondônia, 21 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Empresário Cesar Cassol é homenageado pela Assembleia Legislativa

Sexta-feira, 04 Outubro de 2013 - 15:26 | RONDONIAGORA


O empresário Cesar Cassol, atual prefeito de Rolim de Moura, recebeu nesta quinta-feira (03) o título de Cidadão Honorífico de Rondônia, pela Assembleia Legislativa do Estado. A honraria, a maior dada pela instituição, foi proposta pelo deputado estadual Kaká Mendonça ainda no ano de 2010. A homenagem foi entregue durante sessão solene itinerante.



Segundo o parlamentar, o título faz jus ao pioneirismo e o investimento feito pelo empresário na construção da hidroelétrica Primavera, no Rio Pimenta Bueno, que garantiu energia limpa e de qualidade para cidades como Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, São Felipe, Ministro Andreaza e Espigão do Oeste, gerando desenvolvimento e riqueza para a região.

“O Cesar é um dos grandes pioneiros deste Estado junto com sua família, que todos conhecem. É uma justa homenagem e até pouco por tudo que eles e o seu pai, senhor Reditário, já fizeram por Rondônia. Fico orgulhoso em propor este título a um grande empreendedor, um visionário que como poucos enxergaram futuro nas terras rondonienses”, argumentou Kaká.

Ao receber o título, Cesar Cassol fez questão de agradecer à sua família, aos amigos e também ao povo de Pimenta Bueno e do Estado, que o acolheram no início de tudo. Hoje, como prefeito de Rolim de Moura, cidade onde reside e tem negócios como empresário, diz que continua retribuindo com muito trabalho tudo que Rondônia representa em sua vida.

“Já havia sido presenteado com o título de cidadão pimentense e agora como cidadão rondoniense. É uma felicidade muito grande pra mim, que cheguei aqui na década de 70, como muitos de nós, com vontade de trabalhar e de fazer diferente. Fico lisonjeado pelo reconhecimento e ainda mais comprometido em ajudar no desenvolvimento deste Estado com mais energia”, garantiu.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também