Rondônia, 03 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Foliões começam a procurar fantasias para brincar o Carnaval em Porto Velho

Quinta-feira, 16 Fevereiro de 2017 - 07:00 | da Redação


Foliões começam a procurar fantasias para brincar o Carnaval em Porto Velho

Com a aproximação do carnaval, muitas pessoas já começaram a procurar fantasias para cair na folia em uma das maiores festas populares do país. Em Porto Velho, a procura por fantasias e assessórios tem crescido, tanto em lojas especializadas como em vendedores ambulantes. Os empresários comemoram e preparam promoções para atender o público adulto e infantil.


Há mais de 15 anos trabalhando com o seguimento do Carnaval, a gerente Francisca Margarete já abasteceu o estoque e percebe que as pessoas estão mais animadas com a folia. “Para este ano a gente está trabalhando com bastantes variedades e assessórios e vamos atender todos os públicos em geral. Nossos estoques já estão abastecidos e os clientes já começaram a aparecer”.

O gerente de uma loja especializada em fantasias, Weliton Pinheiro, destaca as fantasias mais procuradas. “Os adultos estão optando por acessórios como peruca, chapéu e tem aqueles que preferem montar sua fantasia aqui mesmo na loja. Ele chega escolhe o que vai querer para brincar o carnaval e vai montando a fantasia. Já as crianças geralmente procuram fantasias de desenhos animados”, explica o gerente.

A promotora de vendas Jussara Silva Soares fala do crescimento de fantasias infantis para as festas. “As fantasias de crianças são as que mais vendem aqui. Os pais vêm e eles encontram várias opções de fantasias e nós confeccionamos justamente porque sabemos da grande procura”, disse.

É o caso de Lauane Souza que buscava uma fantasia para a filha pular o carnaval na escola. “Ainda estou escolhendo, porque temos que pesquisar bastante para não gastar muito. Este vai ser o primeiro carnaval dela na escola e com certeza vai ser uma fantasia de princesa, que ela adora”, afirma a mãe.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também