Rondônia, sexta-feira, 21 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 26 de Junho de 2011 - 08h23

JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM CAVALGADA NA CIDADE DE TEIXEIRÓPOLIS

Alexandre Araujo


A jovem Mandiara Coraleski de Assis, 16, moradora do município de Teixeirópolis, morreu neste sábado (25), quando participava de uma cavalgada em comemoração do aniversário da cidade. Segundo relato de testemunhas a jovem teve parte do crânio esmagado pelas rodas de um caminhão Mercedes Benz L 1113, placas MZV – 2425, conduzido por Elyel dos Santos Furtado. A vitima estava como carona em uma motocicleta não identificada, quando tentou subir na carroceria do caminhão que estava em movimento. Acabou se desequilibrando e caiu, sendo atingida pelas rodas traseiras do pesado veiculo.A cavalgada estava transcorrendo dentro da normalidade e seguia pela RO 473 em direção ao centro da cidade quando aconteceu o acidente com a jovem de 16 anos, que segundo testemunhas estava bastante alegre. Uma guarnição do destacamento local da Polícia Militar esteve no local efetuando os procedimentos legais e em seguida acionou a Polícia Técnica.

Após o triste ocorrido o corpo da jovem ficou exposto por cerca de quatro horas até a chegada do perito criminal de Ji-Paraná, distante 52 km de Teixeirópolis.

Segundo informou o Sargento BM Rangel, do Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, que esteve no local do sinistro o caminhão não havia sido vistoriado não tendo, portanto laudo de liberação do órgão a exemplo dos demais veículos que estavam participando da cavalgada. No caso do acidente fatal caso o caminhão estivesse com as proteções de “compensado”, provavelmente este triste episodio não tinha acontecido.

O delegado Marcos Vinicius Filho, informou que irá instaurar inquérito policial para as devidas apurações do fato. O delegado adiantou que vai intimar todas as partes inclusive os organizadores da cavalgada. Segundo ficou apurado pela reportagem não houve um Termo de Ajustamento de Conduta –TAC, para a realização do evento, uma medida de praxe que é celebrado no Ministério Púbico.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions