Rondônia, sexta-feira, 21 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2008 - 13h52

MÃE DE BEBÊ QUE TERIA SIDO ESPANCADO PELA BABÁ DENUNCIA DESCASO POLICIAL

RONDONIAGORA.COM


MÃE DE BEBÊ QUE TERIA SIDO ESPANCADO PELA BABÁ DENUNCIA DESCASO POLICIAL
Eliene Alves, mãe do bebê de apenas dez meses que foi espancado na última terça-feira, procurou a redação do RONDONIAGORA para refazer a denúncia com novas acusações, desta vez contra o descaso da parte do Poder Público com relação ao fato.Após levar a criança ao Hospital Infantil e detectar que a filha teria sofrido espancamento e desconfiar que a autora da barbárie seria a babá, uma menor de 17 anos de idade, os pais foram à Delegacia Central para registrar a ocorrência. Segundo Eliene, o delegado plantonista se negou em ouvir as partes envolvidas e determinou que um escrivão de polícia registrasse o caso.

Até o momento, de acordo com os pais, nada foi resolvido. O caso deveria ter sido encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, mas além da ocorrência, o laudo também ainda não foi apresentado. “Se até a tarde desta quinta uma solução não for apresentada, nós vamos procurar o Ministério Público Federal. É um absurdo que um caso como este não seja observado e tratado como deveria. Nós queremos justiça”, diz a mãe.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions