Rondônia, sexta-feira, 23 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 12h32

Morador cede área e prefeitura começa abertura de novo acesso ao Ramal Maravilha

da Redação


Morador cede área e prefeitura começa abertura de novo acesso ao Ramal MaravilhaNovo acesso ao Ramal Maravilha começou a ser aberto (Foto: Cedida pela Defesa Civil)

Um novo acesso para o Ramal Maravilha começou a ser aberto na manhã desta quinta-feira (16). A comunidade está localizada à margem esquerda do Rio Madeira e a estrada sofreu um estreitamento por conta de vários desmoronamentos registrados desde dezembro de 2016 pela Defesa Civil. Os trabalhos estão sendo feitos em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Obras (Semob).


De acordo com o diretor da Defesa Civil, Marcelo Santos, o desvio está sendo feito em uma área cedida por um morador. “Esse local foi cedido por um morador antigo da região e após a finalização do projeto feito por arquitetos, às maquinas começaram a fazer o desvio”, explicou Marcelo.

Ainda de acordo com Santos, a Defesa Civil continua monitorando o local. “Nós estamos acompanhado todo o trabalho de desvio que está sendo feito naquela localidade. Após o término, nós iremos interditar toda a área que apresenta risco para a comunidade de Niterói e Maravilha I e II”, finalizou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions