Rondônia, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 02 de Junho de 2016 - 12h29

Suspeito de incendiar casa da mãe e de roubos na capital é baleado com quatro tiros

Da Redacao


Uma tentativa de assassinato foi registrada na noite desta quarta-feira na Rua Framboesa, no bairro Marcos Freire. A vítima foi identificada como Railson Cabral do Nascimento, 23 anos, um jovem suspeito de incendiar a casa da própria mãe no final de semana após ela o ter denunciado por um suposto crime.

A PM informou em boletim e ocorrência que foi acionada por populares sobre uma tentativa de assassinato em ao chegar ao local a pessoa já havia sido socorrida ao posto de saúde José Adelino de Matos, no bairro Ulisses Guimarães.

Os militares seguiram até a unidade de saúde e entraram em contato com uma enfermeira. Ela relatou que a vítima levou dois tiros no tórax, um no ombro e outro nas costas. Railson foi socorrido em estado gravíssimo por uma ambulância do Samu, ao Pronto Socorro João Paulo II.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela PM, Railson teria cometido dois roubos durante o dia. E à noite, foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor escura. O garupa atirou várias vezes contra ele e após o crime, a dupla fugiu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions