Rondônia, domingo, 26 de março de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2008 - 16h53

Suspensão da dívida do Beron beneficiará segurança e saúde em RO, diz Hiran Gallo

Cremero


O tesoureiro do Conselho Federal de Medicina (CFM), médico Hiran Gallo, disse, no último final de semana, que a suspensão do pagamento da mal fadada dívida do Beron, aprovada recentemente pelo Senado da República, deve trazer grandes benefícios a Rondônia, principalmente nos setores da segurança e da saúde, onde o médico espera que a verba seja aplicada.
Apesar de o Governo Federal insistir em cobrar o pagamento da dívida, sob a alegação que a suspensão só vale se for feita por meio da justiça, Hiran Gallo espera que a decisão tomada pelo Senado ponha fim a sangria nos cofres públicos de Rondônia. “Com a decisão do Senado, a partir de janeiro o Estado começaria a economizar cerca R$15 milhões ao mês. O governador ficou empolgado com esses recursos retidos em Rondônia. Aliás, toda população deve ficar empolgada, afinal esse dinheiro pode e deve ser convertido em benefícios tanto na saúde quanto na segurança e educação. Um povo sem segurança e educação fatalmente terá problemas na saúde”, destaca o médico, que é também conselheiro do Conselho Regional de Medicina.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions