Rondônia, quinta-feira, 27 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2008 - 17h12

Técnicos do MP do Acre conhecem sistemas de informática do MP de Rondônia

Assessoria


Uma comitiva de técnicos da área de informática do Ministério Público do Acre chegou nesta segunda-feira (25) a Porto Velho para conhecer os sistemas de informática desenvolvidos pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Ministério Público de Rondônia. Composta pelo Diretor Administrativo, Reginaldo Prates; pelo chefe da Divisão de Informática, Paulo Roberto Simão e pelo chefe da Seção de Sistemas, Dimes Afonso Dias Pereira, a comitiva do MP/AC foi recebida pelo Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva de Farias, e pelo diretor de Tecnologia da Informação, William Sérgio Azevedo Guimarães.Reginaldo Prates explicou que a visita havia sido acertada entre os Procuradores-Gerais de Justiça de Rondônia, Abdiel Ramos Figueira, e do Acre, Edmar Azevedo Monteiro Filho. O chefe da Seção de Sistemas, Dimes Afonso Dias Pereira, acrescentou que em reuniões realizadas em Brasília e Recife, promovidas pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG), foram firmados Termos de Cooperação entre os Ministério Públicos para troca de experiências.
Nos dois dias que permanecem em Porto Velho, os técnicos do MP/AC vão conhecer os sistemas de informática das áreas de licitação, patrimônio, suprimentos, folha de pagamento, controle de veículos e o Protocolo Digital (CAMPO), todos desenvolvidos pela DTI/MPRO.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions