Rondônia, sábado, 23 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 17 de Julho de 2017 - 16h48

Temperaturas despencam nesta terça-feira em todo o Estado

da Redação


Temperaturas despencam nesta terça-feira em todo o Estado

A forte frente fria que avança sobre o Brasil chega com força a Rondônia nesta terça-feira, segundo os principais centros de meteorologia do país. Enquanto Sipam e Inmet informam que as mínimas em Vilhena e Ji-Paraná oscilarão até os 14 graus, o CPTEC diz que as duas cidades irão registrar 8 graus. Em Porto Velho a temperatura irá despencar ao menos 15 graus, podendo atingir os 14 graus, segundo os mesmos dados.

CLIQUE E CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA TODAS AS CIDADES DE RONDÔNIA

Em nota, o Sipam informa que a previsão é de um dia de céu nublado a encoberto nas regiões da Zona da Mata, Sul e do Vale do Guaporé, onde os efeitos da friagem serão sentidos com mais intensidade, deixando as temperaturas bem baixas.

Já a capital e as demais regiões rondonienses terão aumento de nebulosidade e na intensidade do vento, o que amenizará o calor, deixando as temperaturas amenas nesta terça-feira.

As temperaturas mínimas em Ariquemes, Monte Negro e Ji-Paraná será de 14°C. A máxima atinge 23°C. Em Porto Velho, o termômetros oscilam entre 17°C e 25°C. Em Vilhena faz 11°C.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions