Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Terça, 02 de Abril de 2013 - 12h31

ACADÊMICA DE MEDICINA FOI ESPANCADA E TEVE ROSTO MORDIDO ANTES DE SER MORTA

O ALTOACRE


ACADÊMICA DE MEDICINA FOI ESPANCADA E TEVE ROSTO MORDIDO ANTES DE SER MORTA

A jovem Francisca Patrícia Alves (27), natural de Rondônia e que iniciava os estudos de medicina na cidade de Cobija, capital de Pando (Bolívia) foi morta covardemente. Ela foi assassinada pelo ex-namorado, identificado por Júnior Sales, e que teria usado uma arma branca (faca), para atingi-la por cerca de 15 vezes.

O ex-namorado, após matar Patrícia, teria tentado tirar a própria vida utilizando a mesma arma contra o abdômen, mas ainda foi encontrado agonizando por policiais bolivianos, depois de serem chamados por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindo do apartamento.

O homem ainda teria sido agredido e policiais o conduziram ao lado brasileiro na cidade de Brasiléia. Como o estado de saúde foi considerado grave, foi conduzido a Rio Branco durante a madrugada.

Neste tempo, Patrícia ainda teria agonizado ainda por alguns minutos antes de receber socorro, mas foi a óbito devido a ferimentos no corpo. Um dos detalhes que chamou atenção dos médicos forenses de Cobija, seriam os ferimentos causados por espancamento e mordidas pelo rosto e parte do corpo.

A causa do assassinato teria sido o rompimento do relacionamento por parte da vítima, o que não foi aceito pelo acusado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions