Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 18 de Fevereiro de 2009 - 18h17

Anatel multa Claro em R$ 3 mi por problemas do serviço

Estado de S.Paulo


A operadora de telefonia Claro foi multada em R$ 3,123 milhões pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por problemas na prestação do serviço detectados no período de outubro de 2005 a setembro de 2006. O valor da multa foi publicado hoje no Diário Oficial da União e, segundo a assessoria de imprensa da Anatel, já foi pago pela Claro em outubro de 2008.O processo foi aberto pela Anatel em 2006 e vinha tramitando na agência desde então. No dia 9 de dezembro de 2008, o conselho diretor da agência reguladora negou, em última instância, um recurso que havia sido apresentado pela Claro contra a multa.

A operadora deixou de cumprir 13 artigos do Plano Geral de Metas de Qualidade. Entre os problemas verificados na prestação dos serviços estão congestionamento de ligações, dificuldades para fazer e completar chamadas, queda de ligações, alcance da cobertura, erros em conta e problemas no atendimento ao cliente pelo call center da empresa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions