Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Terça, 19 de Maio de 2015 - 08h51

Atualizada: avião apreendido pela PF com 360 kg de cocaína no Ceará é de empresa de Rondônia

RONDONIAGORA


Atualizada: avião apreendido pela PF com 360 kg de cocaína no Ceará é de empresa de Rondônia
A Polícia Federal concluiu na última segunda feira (18), a operação que resultou na apreensão de 361,7 kg de cocaína já refinada, que eram transportados em um avião modelo Cessna de prefixo PT ODI, de propriedade de uma empresa de Rondônia.Segundo a ANAC, o avião pertence a empresa E. de SR Menezes ME do município de Ariquemes, distante cerca de 200km da capital de Rondônia estava em uma propriedade na zona rural do município cearense, segundo informações do delegado responsável pela apreensão, Janderlyer Gomes. O proprietário segundo apurou o Rondoniagora é um empresário do ramo de garimpo, de nome Ednaldo de Souza Rodrigues de Menezes.

A aeronave foi apreendida na cidade de Pedra Branca, interior do Ceará na noite do último sábado, depois de ser interceptada no ar, por uma caça da Força Aérea Brasileira. Ao aterrissar a aeronave, o piloto conseguiu fugir.

O delegado Janderlyer Gomes da Silva, que preside o inquérito, disse que ontem a PF identificou o piloto e o proprietário do avião, que estão sendo procurados. Ele informou ainda que a PF trabalha agora na identificação dos outros envolvidos com o carregamento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions