Rondônia, sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 16 de Março de 2016 - 18h20

Confira a escala de arbitragem na terceira rodada do Campeonato Rondoniense

Da Redacao


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou na manhã desta quarta-feira (16), a escala de arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Rondoniense. No apito, ficaram Sidnei Pereira, Maicon Pessoa, Esmerindo Ferreira Filho e Jonathan Antero. Esta rodada terá três jogos no sábado e um no domingo.

Segundo a Comissão de Arbitragem da FFER, os árbitros e assistentes foram escolhidos através de sorteio e o estudante Luciano Oliveira Júnior, foi convidado e acompanhou todo o processo.

No sábado, às 16h, Guajará e Rolim de Moura entram em campo, no estádio João Saldanha. O árbitro Esmerindo Ferreira Filho comandará a partida, sendo auxiliado por Anderson Griggtts e Sério Carlos. Álvaro Araújo será o quarto árbitro.
Já as 19h, Ariquemes e Real fazem o primeiro clássico municipal no estádio Gentil Valério. Sidnei Pereira fica com o apito e tem como auxiliares Davi da Silva Oliveira e Adailton Franciso de Souza. O quarto árbitro será Jonathan Antero da Silva.
Também às 19h, mas no estádio Aluízio Ferreira, Genus e Rondoniense também fazem o clássico da capital. Adilson Soares Falcão e Célio da Silva auxiliam o árbitro Maicon Pessoa. Caio Nunes Cazuza será o quarto árbitro.

Fechando a rodada, domingo, às 16g, o estádio Gentil Valério recebe a partida entre Ji-Paraná e Morumbi, sob o comando do árbitro Jonathan Antero da Silva. Os auxiliares serão Edilson Soares Falcão e Célio da Silva. Maicon Pessoa terá a função de quarto árbitro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions