Rondônia, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 11 de Julho de 2016 - 19h50

Corinthians cola na liderança e Flamengo bate Galo e volta ao G-4

Da Redacao


Oito partidas abriram a décima quarta rodada do Brasileirão neste fim de semana. No sábado (9), fora de casa, o Corinthians bateu a Chapecoense por 2 a 0 e encostou no líder Palmeiras com o mesmo número de pontos, 28. Coritiba e Botafogo empataram sem gols, e em Campinas, a Ponte Preta venceu o Sport por 2 a 0.

No domingo (10), o Flamengo ganhou do Atlético-MG por 2 a 0, e subiu para a quarta colocação, e entrou no G-4 com 23 pontos. Em casa, o Grêmio manteve a terceira posição na tabela depois de vencer o Figueirense por dois a um. No Morumbi, o São Paulo atropelou o lanterna América-MG por 3 a 0. Depois de quatro derrotas consecutivas, o Santa Cruz conseguiu a recuperação contra o Internacional, vencendo o time gaúcho por 1 a 0. Vitória e Fluminense ficaram no zero a zero.

Nesta segunda (11), o Cruzeiro recebe o Atlético-PR e na terça-feira (12), o Santos tenta voltar ao G-4 em partida contra o líder Palmeiras fora de casa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions