Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 13 de Novembro de 2008 - 13h23

Correios lançam nova versão de sistema de postagem via internet

Assessoria


Enviar telegramas e cartas ficou ainda mais fácil. Os Correios lançaram a versão 2.0 do Sistema de Postagem Eletrônica Escritório (SPE-e), software gratuito que permite enviar cartas e telegramas pela internet a partir do próprio computador. A nova versão traz mais comodidade, economia e rapidez para quem deseja enviar mensagens para qualquer lugar do mundo.A maior novidade é que, a partir de agora, qualquer pessoa interessada poderá utilizar o SPE-e versão 2.0 com pagamento por meio de cartões de crédito. Desde o lançamento do SPE-e, em 2004, os Correios buscam facilitar o cotidiano daqueles que utilizam com freqüência os serviços de telegrama e carta. No entanto, era necessária a assinatura de contrato para utilizar as facilidades do programa. Agora não precisa mais. Para ter acesso ao software, é só fazer o cadastramento no endereço eletrônico www.correios.com.br/spe.

Novas funcionalidades

Com o SPE-e é possível criar listas de destinatários, importar os endereços diretamente do seu banco de dados, fazer múltiplos envios de uma mesma mensagem e gerenciar todas as postagens por meio de relatórios.

A versão 2.0 traz ainda mais qualidade e agilidade no gerenciamento de cartas e telegramas enviados. O rastreamento a partir do próprio SPE, uma das novas funcionalidades, junto com o pagamento com cartão de crédito, permite ao usuário visualizar os eventos de entrega das mensagens postadas com apenas um clique.

Todas as informações estão disponíveis no www.correios.com.br/spe.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions