Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 14 de Março de 2016 - 21h12

Crise: Após 2 derrotas e problemas fora de campo, treinador e parte do elenco do Ji-Paraná devem deixar o time

Da Redacao


O Ji-Paraná acaba de entrar numa crise profunda. O treinador Jadson Oliveira e cerca de 15 jogadores estão deixando o time, por falta de condições para prosseguir no campeonato. Entre os motivos alegados estão alimentação e alojamento inadequados e ainda atraso no pagamento do salário. O diretor de futebol, Maritaca, garante que os salários estão atrasados em apenas um mês e os jogadores ainda não podem cobrar o clube. “Nós temos prazo, se fosse dois meses, aí eles já podiam cobrar”.

Jadson conta que no final da noite de domingo, uma reunião entre ele e Maritaca, resultou na saída do treinador no comando da equipe. “É uma série de irresponsabilidades do Maritaca. Ontem ele foi até o hotel onde eu estava dizendo que a culpa era minha. Aí ele disse que não tinha dinheiro para pagar os atletas e por isso vai contratar jogadores da casa, porque se perder ninguém vai reclamar”, afirma o técnico.

Os jogadores também relatam que os na reunião, o diretor de futebol tentou jogar a culpa dos erros para o treinador. Eles denunciam também que a alimentação não é adequada para jogador de futebol. “Tem dias que temos somente pão com margarina e café, no café da manhã”, diz um jogador que prefere não se identificar. Outros contam que o diretor de futebol propôs ao time que continuem os treinamentos em dois períodos e apenas na sexta-feira faça um coletivo com o elenco da cidade, para decidir quem vai jogar, o que não foi aceito nem pelo treinador, nem pelo jogadores.

Do outro lado, Maritaca se defende e diz que tudo é exagero dos jogadores. “O que acontece é que futebol é assim mesmo. Treinador que não ganha acaba sendo demitido, mas eu não manei ele embora. Ele que não tinha mais clima para continuar. E agora a tarde vamos ter uma reunião com todos para decidir o que vai ser. Quem quiser ir embora, vamos dar um jeito, fazer uma acordo para eles irem, e quem quiser continuar, vai ficar”, afirma Maritaca, confirmando que o time não tem dinheiro para pagar os jogadores.

O Ji-Paraná está na lanterna do estadual e, pelo menos por enquanto, ainda não poderá jogar em casa, já que o Biancão não foi liberado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions