Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sábado, 19 de Março de 2016 - 00h26

Dá Costa tenta salvar Ji-Paraná de mais um fracasso

Da Redacao


O Ji-Paraná Futebol Clube, dono da maior galeria de títulos de Rondônia, passa novamente por momentos críticos no Campeonato Rondoniense, daqueles que é difícil o torcedor engolir. Mais uma vez, a equipe amarga o último lugar na tabela da competição que tanto já sagrou-se vencedor. Para piorar, nem estádio o clube tem para mandar seus jogos. O Biancão passa por reformas e não tem prazo oficial para ser liberado.

Como se não bastasse a falta de uma arena para disputar o Rondoniense, faltam também jogadores. Depois de duas derrotas, nas rodadas disputadas até agora, o Ji-Paraná perdeu seu técnico e também boa parte dos atletas que vieram importados com ele. Alegando falta de pagamento e de garantias trabalhistas, a debandada foi geral.

Os dirigentes se defenderam, dizendo que apenas o treinador havia sido demitido. Porém, vários jogadores acabaram não retornando aos treinos. Com isso, o "Galo da BR" resolveu fazer uma peneira com atletas amadores e profissionais da própria cidade para continuar na disputa.

Neste sábado (19), às 19h no estádio Gentil Valério em Ariquemes, esfacelado, o Ji-Paraná enfrentará o Morumbi de Guajará Mirim. A equipe da fronteira também não pontou ainda no torneio e, atualmente, ajuda a segurar a lanterna.

A aposta do Galo é no conhecimento e na experiência dos jogadores que apareceram (ao menos 30 se dispuseram a treinar no período noturno), assim como no técnico Dá Costa, um dos mais vitoriosos desta competição. O "velhinho", como costumam chama-lo, tem uma missão árdua pela frente.

"Vamos trabalhar firmes, com seriedade, com o que temos e vamos honrar essa camisa que é tão vitoriosa", explicou o treinador à imprensa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions