Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 19 de Dezembro de 2016 - 16h46

Decretada prisão preventiva de homem que espancou segurança em Minas

da Redação


Decretada prisão preventiva de homem que espancou segurança em Minas

O homem que agrediu a segurança de um clube em Três Corações (MG) neste final de semana teve a prisão preventiva decretada neste domingo (18) pelo juiz Rodrigo Heleno Chaves. O comerciante Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, foi detido no sábado (17) após ser flagrado dando socos e pontapés a jovem Edvania Nayara, 23 anos, que prestava serviço de segurança no clube onde foi comemorar o aniversário de um amigo.

Segundo a Polícia Civil, ele permanecia na penitenciária da cidade nesta segunda-feira (19). Dois inquéritos foram abertos para investigar o caso, um por lesão corporal contra a segurança e outro enquadrado na Lei Maria da Penha, para apurar as agressões contra Ana Paula Kich Gontijo, de 44 anos, companheira do comerciante e delegada na Delegacia da Mulher da cidade, que foi agredida minutos antes da segurança.

Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, estava em horário de trabalho quando se deparou com uma briga de casal. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o comerciante discutia e agredia fisicamente a esposa. Em determinado momento, a delegada jogou a chave do carro para a segurança, que, na sequência, passou a ser agredida pelo homem.

Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, ela contou o que aconteceu. Confira:

Como tudo começou?

Estava fazendo a segurança do evento quando o vi brigando com a esposa dentro do carro. Ela pulou do veículo ainda em movimento, ele parou alguns metros depois e começou a puxá-la pelos cabelos. A mulher arrancou a chave e jogou em minha direção pedindo para que eu sumisse com ela. Eu joguei a chave longe e foi quando ele veio em minha direção. Chamei outro segurança pelo rádio e disse que ele não podia fazer aquilo e que ia chamar a polícia. Aí ele me deu o tapa e eu cai no chão.

Não conseguiu reagir?

Ele é muito mais forte do que eu, se reagisse ia ser pior. Foi muita covardia. Outro rapaz tentou me ajudar quando viu o agressor tirar um canivete do bolso e partir para cima de mim. Ele também agrediu esse rapaz, que levou um soco na boca e perdeu quatro dentes.

E a mulher do agressor?

Ela fugiu, mas não poderia ter feito isso já que é delegada. Eu vou procurar a Justiça para que ele nunca mais faça isso com outras mulheres. Na delegacia, a irmã dele me contou que ele agride a mulher constantemente. Comigo não vai ficar barato. Foi a primeira e a última vez que sofri esse tipo de agressão.
Como você vê esse apoio nas redes sociais?
Eu agradeço. Ver pessoas que nem me conhecem e de tão longe prestando apoio está me ajudando muito. Nenhuma mulher merece passar por isso. É uma covardia muito grande.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions