Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Terça, 24 de Março de 2009 - 11h08

Defesa Civil Estadual entrega mantimento e roupas em Alta Floresta

RONDONIAGORA.COM


A Defesa Civil do Estado de Rondônia enviou à Alta Floresta do Oeste, no último sábado (21), um caminhão carregado com água, roupas, cobertores e alimentos. O prefeito Daniel Deina (PTN) e o vice, Delmo Rodrigues (PR), acompanhados dos vereadores Luiz Mauro Cardoso (PMDB), Jarlei Batista (PC do B) e Nelsinho da 60 (PR); e do secretário municipal de saúde, Laércio Alves da Silva, receberam as doações no almoxarifado central da prefeitura.
O envio desse material foi possível devido ao trabalho de levantamento das famílias atingidas e dos danos causados pela enchente do dia 13 deste mês, realizado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil do município.

Alta Floresta recebeu alimentos básicos, que fazem parte da dieta alimentar primordial, como: arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, além de água potável e uma elevada quantidade de roupas e agasalhos.

O Sargento Trevisoli, que responde pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rolim de Moura, esteve acompanhando a entrega, garantindo a finalização de um trabalho que vem sendo realizado com total empenho da instituição desde o dia 13, onde o grupamento esteve presente na averiguação da devassa trazida com o alagamento. “As doações que temos recebido são de extrema importância, e são elas que estão garantindo o sustento e o apoio às famílias que perderam quase tudo o que tinham. O incidente ocorrido em nosso município acendeu a solidariedade dentro das pessoas. Às vezes temos muitas coisas que nem sequer usamos dentro de casa, roupas, sapatos e agasalhos que não nos servem. E, doar o que já não nos serve, pode salvar a vida de outras pessoas”, disse Daniel Deina, no momento em que conferia a quantidade das doações de roupas, que formou um monte com mais de 1 metro e meio nas dependências do almoxarifado central.

Todo o material vai ser separado, e distribuído conforme as regras da defesa civil à população que foi atingida, assim como à população carente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions