Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sábado, 02 de Junho de 2012 - 09h16

Estudantes de Medicina brasileiros integravam quadrilha de assaltantes na Bolívia

O Mamoré


Cinco estudantes de Medicina, entre eles três brasileiros, foram presos na cidade de Santa Cruz de La Sierra, capital do estado boliviano de Santa Cruz, que faz fronteira com o Brasil. Eles foram apresentados no dia, 29 de maio, na sede do Comando de Polícia Departamental.José Marco de Carvalho, (brasileiro); Diego Roberto Silva, (brasileiro); Rafael da Camara, (brasileiro); Alán Gómez, (boliviano); Wilson Vaca, (boliviano) formam o quinteto acusado de praticar roubos a mão armada e foram detidos pela Força Especial de Luta contra o Crime (FELCC), instituição semelhante à Polícia Civil Brasileira.

A prisão do grupo só foi possível porque um dos integrantes, o brasileiro José Marco, foi abandonado pelos comparsas durante uma fuga. O grupo praticava o assalto à empresa construtora Graphos, na manhã de segunda-feira, 28 de maio, no bairro Hamacas.

De acordo com a comandante da Polícia Departamental, coronel Lily Cortez, foram apreendidos com os assaltantes uma pistola 9 milímetros, um capuz e a quantia de 26.600 bolivianos, que eles roubaram do caixa forte da construtora, computadores, celulares, carteiras e credenciais universitárias.

Ainda, segundo a autoridade policial, os assaltantes tiveram acesso à informações sobre o volume de dinheiro guardado na sede da empresa. Com isso, os “futuros médicos” decidiram assaltar a empresa, confinando todos os funcionários em um cômodo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions