Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 16 de Março de 2016 - 13h52

Federação alerta que clubes devem verificar condições de jogo dos atletas

Da Redacao


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alerta aos clubes que a responsabilidade em verificar as condições de jogo dos atletas é do próprio clube. Segundo o Departamento de Registros da FFER, caso um jogador irregular, aquele que o nome ainda não figura no Boletim Informativo Diário (BID), entre em campo, a equipe pode perder pontos, conforme previsto no regulamento do Campeonato Rondoniense 2016.

Na primeira rodada do estaadual deste ano, a FFER assumiu a responsabilidade por conta da dificuldade de alguns clubes em não conseguir finalizar a inscrição no BID. No entanto, a entidade lembra da obrigação de verificar todos os documentos dos atletas para que, no dia do jogo, eles não se deparem com a irregularidade do atleta, como vem ocorrendo em algumas equipes.

A FFER ainda ressalta, que o Departamento de Registro desde o início do ano tem alertado os clubes para que agilizassem o registro de jogadores, mas mesmo assim algumas agremiações não atentaram para o fato e ainda hoje correm contra o tempo para garantir jogadores do BID.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions