Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 08 de Junho de 2016 - 18h17

Finalistas do returno do estadual serão definidos nesta quarta-feira; Genus e RSC só dependem de si

Da Redacao


O returno do Campeonato Rondoniense chega a última rodada nesta quarta-feira com três jogos simultâneos. Às 16 horas, entram em campo Genus x Guajará, Ji-Paraná x Ariquemes e Morumbi x Rondoniense. Dos seis times, as chances mais certas são para o Aurigrená e o Periquito que só dependem de si para repetir a final do primeiro turno.

No Aluizão, o Genus, líder da tabela, recebe o Guajará, que com 10 pontos e em quarto na tabela de classificação faz contas e precisa torcer para o rival, Morumbi, vencer na rodada. As chances são remotas, já que o Morumbi recebe no João Saldanha, vice-líder, RSC. Também quem precisa torcer muito por um tropeço de Genus e RSC é o Ji-Paraná que enfrenta o Ariquemes no Biancão. A rodada promete muita cautela e a certeza é que os times vão com todas as armas disponíveis e não morrer na praia.

Para comandar os duelos finais, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) sorteou os árbitros Fledes Rodrigues Santos, Caio Nunes Cazuza e Esmerindo Ferreira Filho. Na partida entre Genus e Guajará, Fledes terá o auxílio de Reginaldo Alves Melo e Edvan Ferreira Alves. Servílio Patrício será o quatro árbitro.

Caio apita o confronto entre Ji-Paraná e Ariquemes tendo como auxiliares Edson Paulino Freire e Anderson Grifftts Denny. Benildo Lima dos Santos será o quatro árbitro. No jogo entre Morumbi e Rondoniense, Esmerindo será auxiliado por Alex Jenifer de Souza e Florêncio Massary. O quarto árbitro será Arnoldo Figarela.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions