Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sábado, 02 de Abril de 2016 - 12h23

Genus encara o lanterna Ji-Paraná em busca da liderança

Da Redacao


De olho na ponta da tabela, o Genus joga contra o Ji-Paraná na noite deste sábado (02), às 19h, no estádio Aluizão em Porto Velho. Com nove pontos - três vitórias e uma derrota - o aurigrená está em segundo lugar e encara simplesmente o lanterna do torneio. Mesmo tendo pela frente um confronto tido pela crônica esportiva como "fácil", o técnico Claudemir Pontin não vê o desafio da mesma maneira e deverá escalar sua equipe com força máxima.

"Temos um objetivo e vamos em busca dele. Respeitamos o Ji-Paraná, seus valores e um time forte, característica que já mostrou neste último jogo contra o Real Desportivo. Vamos à campo para continuar o bom trabalho que estamos fazendo e em busca dos três pontos", argumenta.

Como fez na oportunidade que a equipe jogou contra o Rio Branco-AC, pela Copa Verde, o Genus deve mudar a forma de jogar contra o ASA de Arapiraca-AL na próxima quarta-feira (06) pela Copa do Brasil. Contra o Galo, Pontin deve tentar matar o jogo ainda no primeiro tempo. Já contra a equipe alagoana, a estratégia é não se abrir demais e evitar surpresas.

Já o Ji-Paraná continua sua cadeia de problemas. Desta vez, há dificuldades até para treinar. Após a segunda rodada, o time precisou fazer uma espécie de "peneira" entre jogadores amadores da cidade, depois que parte do elenco pediu demissão alegando falta de pagamento. O problema agora é locais para o técnico Dá Costa desenvolver a parte tática e física do elenco.

Pelas redes sociais, o diretor do clube, o popular "Maritaca", reclamou que o administrador do Biancão não estaria liberando os treinos do Galo no gramado do estádio por conta de obras de reforma. A casa do Ji-Paraná só será liberada em meados deste mês e, por enquanto, a equipe continuará jogando fora, o que complica a situação do lanterna.

Para esta partida, a previsão é de casa cheia. As torcidas organizadas do Genus prometem fazer da partida uma espécie de preparação para o confronto da Copa do Brasil, inédito para o aurigrená. A partida terá o comando de arbitragem de Fledes Rodrigues, com os assistentes Edvan Ferreira e Adailton Francisco. Álvaro Araújo será o quarto árbitro do jogo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions