Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 11 de Julho de 2016 - 15h11

Genus supera o Trem e vai disputar vaga contra o Nacional

Do Futebol do Norte


Sem muita dificuldade, o Genus superou o Trem por 2 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue na briga por vaga à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. A partida foi válida pela quinta rodada da competição nacional.

Com um gol em cada tempo, o Genus conseguiu dominar a partida e não ter muitos sustos. No primeiro tempo, Luciano Mourão abriu o placar. Já na etapa final foi a vez do atacante Souza deixar sua marca.

Com o resultado, o Genus chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A1 da Série D. Já o Trem fica com a lanterna da chave com quatro pontos.

No próximo domingo, o Genus entra o Nacional no estádio da Colina. Já o Trem se despede da competição contra o Atlético Acreano, no estádio Zerão.

O Jogo – Jogando diante de um pequeno público no Aluízio Ferreira, o Genus entrou em campo em ritmo acelerado e buscou desde o início pressionar o adversário. Aos sete minutos, Charles fez jogada individual e bateu a bola na rede pelo lado de fora.

A resposta do Trem ocorreu aos 21’, Monga recebeu dentro da área, girou em cima do seu marcador e finalizou para fora. Quatro minutos depois, a zaga do Genus se atrapalha na saída de bola e Monga recebe a bola no pé, mas manda por cima do gol.

Aos 29’, Júlio César cobra falta próximo a entrada da área e o goleiro Ferrari coloca para escanteio. Aos 44’, Pemaza finaliza, Ferrari espalma para o meio da área e Luciano Mourão bate colocado para abrir o placar para o Genus.

Para a segunda etapa, o Genus volta disposto a ampliar o placar e abusa dos gols perdidos. Logo a um minuto, Souza avança pela direita e bate cruzado, mas o goleiro Ferrari coloca para escanteio. No minuto seguinte, em rápido contra-ataque, Pemaza avança livre e finaliza por cima do gol. Aos 16’, é a vez de Souza sair livre, tenta driblar o goleiro e perde grande oportunidade de ampliar o placar.

Aos 16’, Luciano Mourão faz grande jogada pela esquerda e cruza na medida dentro da pequena área para Souza, que cabeceia para fora, desperdiçando grande chance.

Aos 29’, o Trem perde um jogador em campo. Monga faz falta em seu marcador, toma o segundo cartão amarelo e é expulso.

Com um a menos, o Trem não aguentou. Aos 36 minutos, Gabriel tabelou com Charles na direita e bateu para o meio da área. Souza demonstrou oportunismo e completou para o fundo das redes, fazendo o segundo. (Foto: Alexandre Almeida)

Ficha Técnica

Genus 2 x 0 Trem

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: 4º árbitro: 
Gols: Luciano Mourão aos 44’ do 1º; e Souza aos 36’ do 2º;
Cartões amarelos: Fernandinho, Luciano Mourão e Souza (Genus); Balão Marabá, Diogo Piraca, Jadão e Zé Adriano (Trem);
Expulsão: Monga (Trem);

Genus

Allyson; Charles, Vitão, Vágner Leonardelli e Júlio César; Fernandinho, Alex, Tuti (Wellington) e Luciano Mourão; Souza (Dodô) e Pemaza (Gabriel). Técnico: Guido Quêtto.

Trem

Ferrari; Serafim (Diego Ratinho), Thiago Costa, Zé Adriano e Almir; Diogo Piraca (Baiano), Diego Mclaren, Jadão e Balão Marabá; Monga e Moisés (Rodrigo). Técnico: Sandro Macapá.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions