Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 14 de Julho de 2016 - 17h06

Genus vai a Manaus em busca da vaga na segunda fase da Série D

Da Redacao


O próximo domingo (17) será decisivo para o Genus na Serie D do Campeonato Brasileiro. Isso porque, para continuar na competição, precisa pelo menos de um empate contra o Nacional-AM e assim garantir a segunda vaga do grupo A1. Os dois times se enfrentam às 17 horas, no estádio Ismael Benigno, em  Manaus (AM).

O Genus está na segunda colocação do grupo A1, com sete pontos. Já Nacional-AM tem cinco pontos e ocupa a terceira posição. As duas equipes entram em campo para a disputa da  vaga visando a próxima fase da competição e decidem quem irá se juntar ao Atlético-AC que garantiu classificação antecipada após a vitória do último final de semana.

Na última rodada, o Urso garantiu uma importante vitória diante do Trem-AP, por 2 a 0, e ganhou uma motivação a mais para enfrentar o representante amazonense que vem de uma derrota de 2 a 1 para o Atlético-AC. Será o segundo confronto entre Genus e Nacional na competição. No primeiro, disputado no dia 12 de junho, o Genus venceu a equipe amazonense por 1 a 0, jogando no estádio Aluízio Ferreira. Desta vez, o Nacional vai contar com o apoio da torcida para abocanhar a vaga na próxima fase.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions