Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 23 de Maio de 2016 - 19h41

Guajará assume liderança e briga pelo título do estadual esquenta

Da Redacao


Após a quarta rodada, esquentou de vez a briga pelo título de campeão estadual 2016. E os confrontos do fim de semana deixaram o torcedor do Guajará sorrindo a toa. Tudo porque, após derrotar o rival Morumbi, num clássico quente e cheio de emoções, o Glorioso chegou aos sete pontos, contou com um leve tropeço do Rondoniense e assumiu a liderança do returno. Mas nada de descuidar, já que a diferença para o segundo colocado é de apenas um ponto.

A rodada foi recheada. A bola balançou a rede 11 vezes e apenas o Morumbi não fez gol. Atenção para o Genus que, em casa, goleou o Rolim de Moura, por 5 a 1. O Aurigrená entrou cheio de vontade e foi logo mostrando que é o dono do Aluizão. Tcharlles (2), Pemaza (2) e Wellington marcaram para Genus, enquanto Vitor descontou para o Rolim que amarga a lanterna do returno, com apenas um ponto ganho.

Na região central, o Ji-Paraná não conseguiu mostrar o bom futebol e mais uma vez ficou devendo o espetáculo e a vitória diante de sua torcida no Biancão, que já não confia tanto assim no time. E com isso, melhor para o Real que, com um jogo a menos, garantiu mais um ponto fora de casa e é o terceiro na classificação, enquanto o Galo, com cinco pontos, desce para a quarta posição, mas ainda com chances.

No Gentil Valério, o equilíbrio entre Ariquemes e Rondoniense foi o quadro da partida. No primeiro tempo, o Peixe viu o adversário chegar mais vezes e com mais firmeza no ataque. Mas contou com boa atuação do goleiro. Aliás, os arqueiros foram os nomes da partida. O Ariquemes jogou fora a vitória, quando Dida defendeu uma cobrança de pênalti. Melhor para o RSC que segue invicto na competição.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions