Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Domingo, 10 de Abril de 2016 - 13h34

Ji-Paraná e Real Desportivo vencem na sexta rodada do estadual

Da Redacao


Os jogos da tarde deste sábado (09) pelo Campeonato Estadual de futebol de Rondônia foram marcados por duas retornos ao bom futebol. O Ji-Paraná, de volta ao Biancão, conseguiu sua primeira vitória nesta temporada ao golear por 5x2 o Guajará Mirim. Já o Real Desportivo foi até a cidade de Guajará Mirim para enfrentar o Morumbi e venceu o tricolor da fronteira por 2x0.

O jogo no estádio João Saldanha

Os gols do Real Desportivo foram marcados por Gustavo e Figurinha. Com a vitória, a equipe de Ariquemes se mantém em terceiro lugar na tabela de classificação com 11 pontos. Para ainda ter chances de chegar à final o time terá que vencer o Rolim de Moura no próximo sábado (16) no Cassolão e torcer por tropeços de Genus ou Rondoniense.

Já o Morumbi continua na vice-lanterna do torneio, com apenas três pontos conquistados. A equipe volta à campo no próximo sábado justamente contra o líder, o Rondoniense de Porto Velho apenas para cumprir tabela. A equipe da capital precisa vencer para se garantir na final.

O jogo no Biancão

Quase 400 torcedores pagaram para ver a volta do "Galo da BR" aos seus domínios e a equipe não decepcionou. No primeiro tempo o Ji-Paraná abriu o marcador com Lambari aos dez do primeiro tempo e cedeu o empate ao ao Guajará que marcou com Anderson pouco tempo depois.

Na volta para o segundo tempo o técnico Dá Costa acertou o time e viu a equipe deslanchar contra a equipe da fronteira. Douglas, Lambari e Robsom Baiano marcaram e o time chegou a estar ganhando por 4x1. De pênalti o Guajará diminuiu para 4x2 e em seguida Robsom Baiano marcou o quinto gol do Ji-Paraná encerrando a fatura em 5x2.

Com a vitória o "Galo" subiu mais um degrau na tabela e agora figura em sexto lugar com cinco pontos. Enquanto o Guajará é o quinto colocado com um ponto à mais que o Ji-Paraná.

Na sétima e ultima rodada o Guajará volta para casa para enfrentar o Genus no estádio João Saldanha, a partir das 16h do próximo sábado (16). Já o Ji-Paraná tentará se reerguer e faz um jogo de compadres contra o Ariquemes no Gentil Valério no domingo (17) a partir das 17h. 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions