Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 26 de Fevereiro de 2009 - 13h15

Lula assina decretos de outorga do Complexo do Rio Madeira

Imprensa/Presidência da República


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, assinou nesta quinta-feira os decretos de outorga das concessões das Linhas de Transmissão do Complexo Hidrelétrico do rio Madeira.Segundo o Ministério de Minas e Energia, são sete lotes, com extensão total aproximada de 2.375 quilômetros, que foram arrematados por uma empresa privada e dois consórcios com participação de empresas estatais. De acordo com a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) a estimativa de investimentos para todos os lotes é de R$ 7,2 bilhões, com geração de mais de 16 mil empregos diretos.

O prazo das concessões de transmissão é de 30 anos e a operação comercial das instalações é de 36 a 50 meses, a partir da assinatura dos contratos. As concessões dos lotes foram ofertadas na licitação realizada em novembro do ano passado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions