Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 07 de Dezembro de 2016 - 18h00

Morre a última vítima da queda de avião em Manaus

Com Amazonas em Tempo


Morre a última vítima da queda de avião em Manaus

Jefferson Luiz Janzen, o único sobrevivente do voo que caiu na manhã desta terça-feira (7) na Zona Centro-Sul de Manaus, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu às 12h30 no centro cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Ele foi socorrido com vida por moradores da área – que viram a queda da aeronave. Segundo nota do hospital, assim que chegou, a vítima foi levada para sala de reanimação para a intubação, onde também foi feito o acesso venoso e a monitoração da pressão arterial invasiva.

Ainda segundo a assessoria, ele passou por um procedimento cirúrgico para limpeza das áreas queimadas, além disso, a vítima foi colocada sob ventilação por ter sinais de queimaduras nas vias aéreas.

Janzen era piloto da aeronave de modelo Delta 720 que caiu no bairro da União. Ele deu entrada na unidade às 8h20 com 99% do corpo queimado.

As outras vítimas do acidente foram identificadas como João Jerônimo da Silva Neto, que era o comandante da aeronave, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos. 

A aeronave foi identificada como um modelo Embraer 720, da empresa Tio Táxi Aéreo, e decolou às 7h45 de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, localizado a 227 quilômetros da capital. Testemunhas afirmaram que o avião caiu de uma altura considerável e explodiu ao se chocar com o chão. A área foi isolada e os bombeiros controlaram os focos de incêndio para, posteriormente, resgatar os corpos das vítimas fatais.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions