Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sábado, 04 de Fevereiro de 2012 - 10h55

Mulher é esquartejada e queimada em forno de pizzaria em Cuiabá

UOL


Uma mulher foi esquartejada e queimada dentro de forno de uma pizzaria, no bairro Barbado, em Cuiabá (MT). A perícia encontrou parte de um brinco, uma corrente feminina e o pedaço de um dedo, com um anel, o que aponta a possibilidade de a vítima ser do sexo feminino.Além dos pertences, a Polícia Civil soube que o principal suspeito do crime confessou ao pai, que é dono da pizzaria, ter cortado a mulher em três partes, a colocado dentro da fornalha e ateado fogo na lenha.

O crime teria ocorrido por volta das 5h, quando vizinhos à pizzaria Fornalha, na avenida General Mello, região central de Cuiabá, viram o rapaz entrando no local com uma mulher. Cerca de uma hora e meia depois, Weber foi visto saindo do estabelecimento com as roupas sujas de sangue. A PM foi avisada.

Neste meio tempo, vizinhos viram o pai do suposto assassino, que é conhecido apenas por “Chico” entrar na pizzaria e sair, logo em seguida. O comerciante disse que não havia encontrado nenhum corpo dentro do estabelecimento, mas na cozinha havia muito sangue.

A Polícia Militar chegou e isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica. Por volta das 10h, eles anunciaram que haviam encontrado um crânio humano, metade carbonizado. Segundo peritos, a identificação oficial da vítima será feita por exames no crânio e também quando o suspeito for preso e indicar quem ele teria assassinado.

O pai do suspeito foi à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) por volta das 17 horas. O delegado André Renato Gonçalves foi informado por “Chico”, ainda no local do crime, que o suspeito havia feito uma ligação e confessou o crime, no entanto, não deu detalhes à respeito do nome da vitima e desligou o celular. “Chico” havia acabado de chegar a Cuiabá, já que tinha ido ao velório de sua madrasta no município de Paranatinga (a 320 km de Cuiabá).

Até às 19h10 (horário de Brasília), o depoimento do comerciante ainda não havia encerrado, mas a assessoria da Polícia Civil disse que o delegado iria pedir a prisão preventiva do suspeito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions