Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Segunda, 23 de Março de 2009 - 19h32

PF apreende 40 kg de pasta base de cocaína em Goiás em veículo de Rondônia

O GLOBO


GOIÂNIA - A Polícia Federal (PF) apreendeu em Jataí, a 327 quilômetros de Goiânia, cerca de 40 quilos de pasta-base de cocaína escondidos no pneu do estepe de uma caminhonete Hilux. Depois de receber uma denúncia anônima, os policiais interceptaram o veículo por volta das 11h de domingo na BR-364, próximo ao trevo do município de Serranopólis. A caminhonete, com placas de Rondônia, era conduzida por um homem de 35 anos, cuja identidade não foi revelada.Além da droga, os policiais encontraram R$ 86 mil com o motorista. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Federal, em Jataí. De acordo com o delegado da PF André Viana, a quantidade desta droga diluída seria suficiente para fabricar mais de 120 quilos de cocaína. A polícia informou que o suspeito vinha do Acre, mas não sabe onde a droga seria distribuída. Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de pasta-base registrada este ano na cidade.

A avaliação da cocaína depende da pureza do produto e outros fatores, mas numa estimativa preliminar, a droga apreendida renderia cerca de R$ 400 mil. O crime de tráfico é inafiançável e prevê pena máxima de 15 anos de prisão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions