Rondônia, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 23 de Março de 2016 - 18h30

Pleno do STJD julga recurso do caso Genus

Da Redacao


O Sport Club Genus, de Porto Velho, ainda corre o risco de ser eliminado da Copa Verde 2016. Na tarde de hoje, às 15h30 (horário de Rondônia), o pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com sede no Rio de Janeiro, analisa os recursos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o julgamento feito pelo próprio STJD na última quarta-feira (16).

Por colocar um jogador irregular na partida do dia 09/03, contra o Rio Branco-AC no Aluizão, a equipe de Rondônia foi punida com a perda de seis pontos, mais multa de R$ 500,00. A parte da promotoria não ficou satisfeita com o resultado e queria a eliminação direta do Genus e decidiu recorrer ao pleno daquele tribunal.

A alegação é que como a competição é de jogos de ida e volta, ou seja, no formato "mata-mata", não caberia punição de pontos, mas sim a exclusão total da equipe. Mesmo assim, no primeiro julgamento, os juízes entenderam não se tratar do caso.

O resultado deve sair ainda esta tarde.

Clique aqui para entender o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions