Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sábado, 22 de Outubro de 2011 - 10h04

Polegar, chefe do tráfico na Mangueira, cumprirá pena em Rondônia

JB


A Justiça determinou que o traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, de 37 anos, será transferido para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. O ex-chefe do tráfico da Mangueira chegou ao Rio nesta sexta-feira e deve ser transferido para a unidade do Norte do país no início da próxima semana. A Polícia Federal confirmou a informação.Sob a escolta de quatro viaturas da Polícia Federal, o traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, chegou na tarde desta sexta-feira no Rio de Janeiro. Preso na última terça-feira, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o criminoso deve ficar preso, em Bangu 1, no Complexo de Gericinó (Zona Oeste). Antes de desembarcar no Rio, Polegar foi ouvido por policiais federais no Mato Grosso do Sul.

Cerca de 20 policiais fortemente armados, cercaram o avião onde o traficante estava e o acompanharam até a viatura que levou Polegar do aeroporto.

Polegar foi preso no Paraguai, quando comprava carros de luxo

.Ao ser pego pela polícia paraguaia, o criminoso apresentou documento falso. Mas, para azar de Polegar, havia mandado de prisão em nome de José Targino, o que teria feito com que os agentes resolvessem mantê-lo detido. Após a Polícia Federal (PF) ser informada da detenção do brasileiro, ele foi reconhecido como Polegar com auxílio da Secretaria de Segurança do Rio.

O traficante alegou que estava no Paraguai viajando com a família e que “não quer saber da vida de crime”. Foram apreendidos com ele dois carros de luxo: uma caminhote Toyota Hilux, avaliada em cerca de R$ 140 mil, e um Kia Cadenza, de R$ 110 mil. A polícia paraguaia suspeita que Polegar estava comandando um grupo de criminosos em Pedro Juan Caballero.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions