Rondônia, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quinta, 25 de Outubro de 2012 - 09h02

Polícia Civil de Guajará-Mirim prende foragido da Justiça brasileira na Bolívia

Comunicação Polícia Civil


A Polícia Civil com o apoio do consulado brasileiro da Bolívia conseguiu identificar e constatar que José N.L.B., vulgo “Bilú”, 28 anos, encontrava-se foragido da Justiça. Bilú residia na Bolívia, onde supostamente realizava vários furtos. Ele foi detido algumas vezes no momento em que pulava o muro do consulado brasileiro na Bolívia.Após conversa mantida entre o delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, Ronaldo Carvalho Campos, e o consulado brasileiro na Bolívia, “Bilú” recebeu voz de prisão e foi encaminhado e entregue no Porto Oficial aos policiais civis de Guajará-Mirim.

Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e após ser submetido a exame de corpo de delito foi entregue no presídio masculino de Guajará, onde se encontra à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions