Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sábado, 18 de Abril de 2009 - 08h38

Polícia Federal lacra prédio da reitoria da Ulbra no RS

Terra


A Polícia Federal (PF) lacrou, nesta sexta-feira, o prédio da reitoria da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas (RS). O objetivo era impedir que documentos ou computadores fossem retirados do local até que a crise financeira que atinge a instituição seja apurada, informou Zero Hora.A ação foi acompanhada pelo diretor jurídico da Ulbra, Reginaldo Bacci. "Foi uma medida dura, desnecessária, porque o processo estava tramitando com tranquilidade. Acredito que o juiz vai ser sensível para que o setor financeiro trabalhe normalmente e o salário dos funcionários seja pago na segunda-feira", disse o advogado ao jornal.

Após 36 anos no cargo, o reitor Ruben Eugen Becker anunciou, ontem, que não seguirá à frente da instituição. O ex-diretor da Ulbra em Palmas (TO) Marcos Fernando Ziemer foi escolhido em assembléia da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (Celsp) para substituir Becker.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions