Rondônia, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sexta, 18 de Março de 2016 - 20h01

Rolim de Moura viaja em busca de recuperação no estadual

Da Redacao


Depois de ser atropelado em casa pelo Ariquemes, no sábado passado, o time do Rolim de Moura embarcou nesta sexta-feira pela manhã para Guajará Mirim, onde enfrenta neste sábado (19) o próprio Guajará, pela terceira rodada do Rondoniense. O Tigre da Zona da Mata quer recuperar o tempo perdido e voltar à vencer na competição, mesmo fora de casa. A partida está marcada para as 16h, no estádio João Saldanha.

De acordo com presidente do clube, advogado Arthur de Oliveira, dessa vez, o técnico Manoel Filho poderá contar com 100% dos atletas contratados pela diretoria. Isso porque todos já devem aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação de Futebol de Rondônia até o horário do jogo. Na semana passada, justamente contra um dos maiores "algozes" do time rolimourense, nem a metade dos contratados tinha condições de jogo.

"Tivemos que entrar somente com os liberados. Com isso ficamos praticamente sem opções de reservas em campo, com a maioria dos nossos titulares fora de campo. Isso nos prejudicou muito e, como todos sabem, contra o Ariquemes, um time experiente, não se pode errar. Foi o que aconteceu. Agora é levantar a cabeça e ir buscar esse resultado positivo. Será uma viagem cansativa, mas estamos confiantes na vitória", explica o cartola.

O Tigre fez uma pausa para o almoço em Porto Velho e seguiu para a "Pérola do Mamoré" no início da tarde.

Já o "Glorioso", como a torcida da fronteira carinhosamente batizou o Guajará, luta para sair da zona desconfortável da tabela. A equipe até hoje só conseguiu um ponto, no empate em casa contra o Rondoniense na primeira rodada. Na semana passada a equipe viajou até Ariquemes e acabou perdendo para o Real, deixando sua situação ainda mais complicada no torneio.

Comandado pelo técnico boliviano Hérnan Oliveira, o time treina para se recuperar no estadual e também para manter o foco, após o episódio extra campo que levou atletas do clube para a delegacia. Ao menos dois jogadores do Guajará acabaram se envolvendo em uma briga com colegas do Morumbi, equipe de Guajará Mirim que também disputa o Rondoniense. Os dois times revezam treinamentos no estádio João Saldanha.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions