Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Domingo, 27 de Março de 2016 - 04h28

Rondoniense assume liderança isolada e está perto da Série D

Da Redacao


O Rondoniense Sport Club, de Porto Velho, continua na liderança do Campeonato Estadual de Futebol profissional de Rondônia. A equipe goleou o Ariquemes por 3x1, na noite deste sábado (26), no estádio Aluízio Pinheiro Ferreira na capital. O "Periquito" soma agora dez pontos e assume novamente a liderança isolada do torneio.

Mal a bola rolou no "Aluizão" e depois de um cruzamento na área, Marco Aurélio, o "Bochecha", marcou de cabeça aos dez segundos de jogo, abrindo o marcador para os donos da casa.

A partir daí foi a vez do Ariquemes acordar e endurecer o jogo. Mantinha mais a posse de bola e conseguia sair no contra-ataque. Mesmo assim, faltava um homem de liderança na equipe do Vale do Jamari.

Foi aí que o técnico Peri Santana colocou em campo o centroavante Kastor. No vacilo da zaga do Rondoniense, aos 40 minutos do primeiro tempo, o grandalhão aproveitou e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Dida, empatando o jogo.

Na volta do segundo tempo jogo morno e com bastante equilíbrio. Só aos 30 minutos o Rondoniense iniciou maior pressão sobre o "Peixe". Aos 36 minutos, após cobrança de falta levantada na área, o estreante Robert meteu a cabeça nela e colocou no fundo do gol, fazendo Rondoniense 2x1.

Já entregue em campo, o Ariquemes facilitou a vida do Rondoniense que aproveitou o finalzinho da partida para sacramentar a goleada. O atacante Leno pegou rebote do goleiro e não perdoou, encerrando a fatura em 3x1 para o "Periquito aos 45 minutos.

O próximo confronto do Rondoniense será no sábado que vem (02) em Ariquemes, contra o Real Desportivo. A partida acontece no Gentil Valério às 19h. Já o Ariquemes volta a campo no mesmo dia, só que às 16h, no estádio João Saldanha contra o Guajará.

O Rondoniense foi à campo com: Dida, Cássio, Dhonthan, João Paulo, Rafael, Michael, Quintino (Leno), André Júnior, Lucas, Rerisson e Marco Aurélio (Robert).

Já o Ariquemes jogou com: Bruno, Ivanildo, Téo Ronei, Abimael, Dodô, Jean, Reginaldo, Felipe, Thiaguinho e Jó (Kastor).

O árbitro da partida foi Arnoldo Figarela, auxiliado por Cristiano Pereira e Célio da Silva. Servilho Patrício foi o quarto árbitro. A renda do jogo ficou em R$ 3.640,00 para um público de 325 pagantes e 135 não pagantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions