Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Quarta, 06 de Julho de 2016 - 16h32

Rondoniense e Genus se enfrentam no Aluizão pelo título do segundo turno do estadual

Da Redacao


O estádio Aluízio Ferreira já está pronto para receber o confronto final do returno que pode decidir também o campeão estadual de futebol 2016. A decisão começa às 20 horas. Genus e Rondoniense querem ir com força total para sair vencedores da disputa. Cada um a seu estilo, o Aurigrená busca a vitória para garantir mais dois jogos e a chance de disputar ficar com o título. Já o Periquito quer eliminar próximos desafios e abocanhar o troféu de campeão nesta quarta-feira.

A partida promete muitas emoções. Os dois times vivem a mesma maratona de jogos na Série D do Brasileirão e isso pode ser o diferencial na noite de hoje. De um lado, o Genus vem com confiança para buscar a vitória do returno e ainda provocar os dois jogos necessários para disputar o título estadual. O técnico Guido Quêtto tem feito poucos treinos com bola para não desgastar os jogadores. “Como temos jogos todos os domingos, viagens longas, o condicionamento do jogadores precisa ser reforçado, senão eles não aguentam”, afirma.

Para o duelo no Aluizão, Guido garante que o estilo de jogo não vai mudar e apesar de respeitar o potencial do adversário, vai para cima buscando a vitória. “Eu gosto sempre de jogar de forma ofensiva. Sabemos que será um jogo difícil, mas contaremos com o apoio incondicional da torcida apaixonado pelo Genus e vamos mostrar nosso potencial dentro de campo”.

O primeiro jogo da decisão ficou empatado em 2 a 2. Caso o Genus vença na noite desta quarta, ele será campeão do returno e terá mais dois duelos contra o Rondoniense, campeão do  primeiro turno para decidir o campeão estadual. Já se o Rondoniense vencer, ele será automaticamente também o vencedor estadual e conquistará as vagas nas Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem.

O Rondoniagora entrou em contato com o Rondoneinse, mas, segundo o diretor de futebol, o time está concentrado e, por decisão da comissão técnica e diretoria, não dará entrevistas até a hora da partida.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions