Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Nacional

Publicado em Sábado, 28 de Maio de 2016 - 16h50

Rondoniense x Real e Ji-Paraná x Genus abrem quinta rodada do estadual

Da Redacao


Dois jogos simultâneos abrem a quinta rodada do Campeonato Rondoniense neste sábado. O líder Genus vai até Ji-Paraná onde enfrenta o Galo no Biancão e o Rondoniense recebe o Real Ariquemes no Aluizão. As partidas começam as 19h.

Ji-Paraná x Genus

No Biancão, o Ji-Paraná tem a missão de frear o embalo do Genus que, mesmo com um jogo a menos é o líder do returno e ainda manter a esperança de chegar à final do segundo turno. Treinando sob a orientação de Tiago Batizoco, o time titular deve ser formado por Ciro, Wítalo, Nem, Tutty, Piquê, Bala, Douglas, Rincón, Fernandinho, Paulinho e Jailson.

Já o Genus está feliz e em busca de mais um resultado positivo fora de casa. O time está desfalcado por conta de algumas lesões, mas nada que tire o sono do técnico Claudemir Pontin. Tcharlles cumpre suspensão e Edson deixou o time. Os titulares devem ser Thiago, Guarate, Carlinhos, Luiz Alves, Vitão, Júlio César, Fernandinho, Rob, Pemaza, Alex e Wellington.

Rondoniense x Real Ariquemes

O Periquito quer fazer o dever se casa e ainda contar com um tropeço do rival Genus. Ainda invicto no estadual, o time quer se manter assim até a final do campeonato. Por outro lado, o Real ainda com muita chance de chegar a final tenta estragar a vida boa do adversário. Para isso, o técnico Paulo César Schardong ajustou o time para o duelo desta noite.

Já o Morumbi já garante os três pontos da rodada, já que enfrentaria o Rolim de Moura que desistiu da competição.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions